x Whatsapp
Weldcenter

Termos de uso

Formas de Pagamento

 Boleto 

5% de desconto

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido, também será enviado uma cópia para seu email. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas (2 dias úteis), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.

Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar

 

 PagSeguro 

em até 12x com juros da instituição

PagSeguro é a maneira mais segura de se comprar pela internet. 
Parcele em até 12x sem juros suas compras com os principais cartões do mercado.

 

 Cartão de crédito 

em até 3x sem juros e de 4 a 10x com juros informados na compra

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

Caso seu pedido seja acusado de risco pela classificação automática do ClearSale, o seu pedido será analisado pela ClearSale e será liberado em até 48 horas.

Em caso de suspeita de fraude, podemos ainda solicitar a confirmação dos seus dados por email, solicitando também, cópias de documentos e assinaturas para confirmar a legitimidade da compra

 

 
Depósito Bancário

5% de desconto

- Bradesco

- Banco do Brasil

- Caixa

Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia um email para vendas@weldcenter.com.br, juntamente com o comprovante de depósito e código do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio.

Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.

 
 

Politica de Troca

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da www.weldcenter.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou pelo e-mail: vendas@weldcenter.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas: 

a) Prazo para desistência de compra: a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br 

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Weld Center se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

- Restituição dos valores: 

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; 

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;  

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso. 

 

3 - PRODUTO SEM DEFEITO:

- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 - Devolução da Mercadoria: 

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado; 

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; 

c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br 

 

- Substituição da Mercadoria: 

a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual; 

b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente. 

A Weld Center se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante; 

c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site; 

d) O cliente deverá solicitar, por meio de email vendas@weldcenter.com.br, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.

 

4 - PRODUTO AVARIADO:

- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira: 

1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da Weld Center 

2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte; 

3. Enviar um email para : vendas@weldcenter.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas. 

4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.

 

5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br 

 

b) Devolver o produto na embalagem original; 

c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto; 

d) O cliente deverá enviar por email, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ; 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

- Análise de defeitos dos produtos: 

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca; 

b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis. 

- Análise Favorável à troca: 

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto; 

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito; 

c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação: 

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

b) Indícios de uso inadequado do produto; 

c) Indícios de dano acidental; 

d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

 

COMPROMETIMENTO

Nós, da Weld center, temos total comprometimento em nunca deixamos o cliente insatisfeito, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br 

 

ENTREGA

Os produtos cadastrados com o status "Em estoque" terão sua entrega imediata

 

 

O prazos de entrega variam de acordo com a forma de envio desejada.

 Correios é uma empresa do governo brasileiro, presente em todas as cidades do Brasil. É responsável pela maioria das entregas de pequeno porte em território nacional. Possui vários serviços de entrega e a Weld Center oferece para você os serviços de SEDEX e PAC dos Correios.

 - SEDEX é a forma de entrega expressa dos Correios, onde sua encomenda é prioridade e possui um prazo de entrega menor porém, seu custo é maior. Após a postagem será enviado via email o código de rastreamento para companhar a entrega através do site dos Correios.

 Para Sedex o prazo de entrega é de 2 a 4 dias conforme cidade/estado

- PAC é a encomenda normal, não expressa, que possui um prazo de entega maior, porém, seu custo é mais baixo.

  Para o PAC o prazo de entrega é de 4 a 6 dias conforme cidade/estado

 

 Transportadora

 

Caso o tamanho ou peso ultrapasse o limite dos Correios a Loja irá apresentar a opção de transportadora.

 Para Transportadora o prazo de entrega é de 2 a 5 dias conforme cidade/estado

  

Retirada no Balcão 

 Nessa condição, não será cobrado o valor do frete, sendo que a responsabilidade de retirada é de 100% do cliente. 

 A mercadoria só poderá ser retirada após validação e envio do e-mail de confirmação de pagamento. 

 Para retirar a mercadoria, o cliente deverá trazer impresso o e-mail da confirmação de pagamento enviado pela Weld Center.

Receba nossos informativos
Weldcenter

Tel.:(16) 3636-8793
R. Amazonas, 981 - Campos Elísios,
Ribeirão Preto - SP, 14080-270
CNPJ: 69.089.431/0001-72
16 3636 8793
97401 2338
NEXTEL 90*415

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento Formas de Pagamento
Trip Propaganda