5% de desconto
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido, também será enviado uma cópia para seu email. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas (2 dias úteis), liberando então seu pedido. Normalmente a confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento e o envio ocorre no mesmo dia da confirmação em 98% dos casos.
Obs.: Pagamentos do boleto precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação. Não é necessário enviar
PagSeguro
PagSeguro é a maneira mais segura de se comprar pela internet.
Parcele em até 12x sem juros suas compras com os principais cartões do mercado.
Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
Caso seu pedido seja acusado de risco pela classificação automática do ClearSale, o seu pedido será analisado pela ClearSale e será liberado em até 48 horas.
Em caso de suspeita de fraude, podemos ainda solicitar a confirmação dos seus dados por email, solicitando também, cópias de documentos e assinaturas para confirmar a legitimidade da compra
Depósito Bancário
5% de desconto
- Bradesco
- Banco do Brasil
- Caixa
Você deposita o dinheiro em nossa conta e envia um email para vendas@weldcenter.com.br, juntamente com o comprovante de depósito e código do seu pedido. Após efetuarmos a conferência, o pedido é encaminhado para o envio.
Obs.: Depósitos efetuados em caixas eletrônicos precisam obrigatoriamente aguardar a sua compensação.
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através da www.weldcenter.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou pelo e-mail: vendas@weldcenter.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas:
a) Prazo para desistência de compra: a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br
b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Weld Center se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Restituição dos valores:
a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
c) Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
3 - PRODUTO SEM DEFEITO:
- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
- Devolução da Mercadoria:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado;
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br
- Substituição da Mercadoria:
a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente.
A Weld Center se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
d) O cliente deverá solicitar, por meio de email vendas@weldcenter.com.br, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.
4 - PRODUTO AVARIADO:
- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira:
1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da Weld Center
2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte;
3. Enviar um email para : vendas@weldcenter.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas.
4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.
5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br
b) Devolver o produto na embalagem original;
c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
d) O cliente deverá enviar por email, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ;
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
- Análise de defeitos dos produtos:
a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
- Análise Favorável à troca:
a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;
b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental;
d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.
COMPROMETIMENTO
Nós, da Weld center, temos total comprometimento em nunca deixamos o cliente insatisfeito, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (16) 3636 8793 ou e-mail: vendas@weldcenter.com.br
ENTREGA
Os produtos cadastrados com o status "Em estoque" terão sua entrega imediata
O prazos de entrega variam de acordo com a forma de envio desejada.
Correios é uma empresa do governo brasileiro, presente em todas as cidades do Brasil. É responsável pela maioria das entregas de pequeno porte em território nacional. Possui vários serviços de entrega e a Weld Center oferece para você os serviços de SEDEX e PAC dos Correios.
- SEDEX é a forma de entrega expressa dos Correios, onde sua encomenda é prioridade e possui um prazo de entrega menor porém, seu custo é maior. Após a postagem será enviado via email o código de rastreamento para companhar a entrega através do site dos Correios.
Para Sedex o prazo de entrega é de 2 a 4 dias conforme cidade/estado
- PAC é a encomenda normal, não expressa, que possui um prazo de entega maior, porém, seu custo é mais baixo.
Para o PAC o prazo de entrega é de 4 a 6 dias conforme cidade/estado
Transportadora
Caso o tamanho ou peso ultrapasse o limite dos Correios a Loja irá apresentar a opção de transportadora.
Para Transportadora o prazo de entrega é de 2 a 5 dias conforme cidade/estado
Retirada no Balcão
Nessa condição, não será cobrado o valor do frete, sendo que a responsabilidade de retirada é de 100% do cliente.
A mercadoria só poderá ser retirada após validação e envio do e-mail de confirmação de pagamento.
Para retirar a mercadoria, o cliente deverá trazer impresso o e-mail da confirmação de pagamento enviado pela Weld Center.